Post by kargomachoume on Feb 12, 2022 5:12:08 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Crazy Kitchen: Cooking Game ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Crazy Kitchen: Cooking Game IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ engana mais cristais ▞▞▞
▞▞▞ Crazy Kitchen: Cooking Game 2022 version ▞▞▞
Foi muito divertido até chegar ao nível 40. Você tem que começar a pagar para jogar e passar de nível. Eu não me importei no início porque o jogo era tão viciante, mas depois ficou muito caro por causa de todas as gemas que você precisa apenas para passar cada nível. Gastei $ 18 apenas para passar de 1 nível. Cheguei ao nível 110, mas não posso mais jogar este jogo, mas foi divertido enquanto durou, mas infelizmente a ganância levou a melhor. Talvez impulsos gratuitos a cada nível que passamos possam ajudar.
O jogo é legal mas pode ser legal eu não estou falando que é mas ruim mas eu acho que é um pouquinho mais chato tem alguns anúncios e só sei mas eu acho legal
:-) :-) :-) :-) tem , ser BeM MELHOR OS :-) :-) ,todos jogos,e videos games Ano Novo
Eu tenho que admitir que este é o melhor aplicativo de culinária que eu joguei, ele mantém você em movimento. Você não fica entediado fazendo a mesma coisa por causa dos diferentes restaurantes.
Muito rápido e extremamente viciante. As pessoas dizem que você precisa pagar dinheiro real para ir mais longe, mas isso não é verdade. Eles oferecem vários power-ups, você pode assistir a vídeos para ter chances extras de vencer os níveis. Mas normalmente apenas uma vez por dia. Se você falhar, tente novamente amanhã. Mas haverá outros níveis que você pode fazer nesse meio tempo.Estou 100% atualizado, a única desvantagem é que sempre tenho que esperar e esperar por uma nova atualização. Eu gostaria que eles criassem novos níveis mais rápido ..
Este 💕 jogo é divertido 😉 também jogue. É um jogo que te desafia a fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, e também 🐱 ver o quão rápido você 😜 consegue fazer as coisas.
Este jogo é ótimo para envolver seus maneirismos cerebrais cognitivos. Ele eleva sua coordenação visual e é um módulo de programação interativo que aumenta sua velocidade de repetição!
quer dar 5 partidas, mas muito devagar e demorar muito ao pressionar o botão para jogar o próximo nível ou atualizar os itens da cozinha. por favor, resolva este problema. Ur creazy shef é incrível, isso não é...
É um jogo divertido. Mas cheguei ao nível 105 na França e tenho que esperar e esperar e esperar! Eu preciso de gemas e/ou boosts! Alguns dos níveis não podem ser concluídos sem um impulso, o que é BS na minha opinião!!! Os níveis devem ser difíceis de completar, mas não impossíveis sem extras. Eu li a maioria dos comentários e as respostas a eles e... não, desculpe, mas não. Alguns dos níveis simplesmente não podem ser concluídos sem extras e ter que esperar dias para obter os extras ou gemas torna muito menos divertido!
O jogo é perfeito mas não entendo porque não consigo passar do nível 21 está travado tento usar gemas e moedas para ganhar mais tempo mesmo usando os anúncios mas não adianta cansei então deletei um bom jogo até eu chegar ao nível 21 e também o jogo não pode jogar sem internet é suposto ser grátis para mim é um jogo de duas estrelas
Esse jogo muito ruim ruim porque é muito ruim muito cara porque tipo porque tipo na imagem e no jogo e outro então então tipo fiquei o quê quê onde
Crazy Kitchen: Cooking Game Arcade vfjp
É um ótimo jogo muito bom recomendado o melhores parabéns aos criadores do jogo
seu jogo é muito divertido, mas muitos anúncios.. por que você não dá anúncios apenas se precisamos de diamante ou tempo extra.. e por favor, quando precisamos de movimento extra ou tempo, pedindo o diamante com SIM ou NÃO primeiro.. eu perco 300 diamantes porque estou jogando muito rápido e por acidente empurrei o diamante.. TT
O jogo é muito divertido, mas é praticamente impossível de vencer sem gastar dinheiro mais tarde. Bom jogo arruinado por pessoas gananciosas
É um jogo muito expressivo para jogar. Se você precisar de mais tempo, precisará usar 100 diamantes para passar no tabuleiro. Estou deletando.
Crazy Kitchen: Cooking Game Arkade tqp
Comeu agora tudo bem
Fases dificeis de mais .
bom comeu o momento que joguei
Acabei de começar a jogar este jogo. Estava gostando até que os anúncios congelaram minha tela. Aplicativo parou de funcionar. Por isso não posso reclamar o meu prémio. Aconteceu 3x seguidas. Três strikes você está fora. Os jogos devem ser divertidos e relaxantes, não agravantes. Estou excluindo este jogo.
Cooking Frenzy®️Cooking Game Strategi npg
O nível 13/1 da Tailândia não está funcionando. O contador de combinação não está funcionando. Fica em 150. Já entrei em contato com o suporte do jogo.
Eu gosto disso, mas é impossível porque leva muito tempo para ganhar diamantes para comprar boosters para passar de um sub-nível... yada yada yada. Eu gosto desse jogo, mas está ficando ridículo
Amei mais ou menos
Bom jogo, muito desafiador. Muuto bem orientado.
pq o jogo nao abre mas??? já estar a 3 dias assim. não quero desinstalar se não volto tudo de novo. por favor, me ajude!!!
Toda vez que termino um nível, aparece um anúncio irritante de 50% de desconto no BOGO e não consigo clicar ou recusar. Pare de fazer anúncios agressivos, por favor. É ruim o suficiente você forçar o jogo a dizer que falhamos em um nível apenas para que você possa jogar um anúncio ou nos fazer usar diamantes.
Você chega a um ponto no jogo em que é impossível avançar sem impulsos. Fiz isso algumas vezes, mas cheguei a um nível em que fiquei sem clientes e ainda restavam mais de 1.000 dólares para ganhar. Eu estava totalmente atualizado.
Eles forçam muitos comerciais em você. E os "presentes" não são presentes porque você tem que assistir a um comercial OBNOXIOUSLY longo para obtê-lo. Jogo de 5 estrelas com tratamento de 1 estrela. Caros desenvolvedores, afastem-se dos comerciais forçados e tentem encontrar melhores incentivos para as pessoas quererem pagar ou assistir a comerciais. Eles eram muito longos, muito em seu rosto, e não atraentes o suficiente. Obrigada. Desinstalado.
Jogo divertido e bem feito, com visuais encantadores e jogabilidade suave, mas muitos anúncios. Cada ação, fora do jogo em si, vem com a visualização de anúncios.
Muito divertido! Gostei bastante desse app
Entrar e sair de cada nível é inacreditavelmente carregando muito devagar... o tempo usado no carregamento é o mesmo que jogar cada nível e muito menos atualizar leva uma eternidade... exceto que, tudo é bom..
O jogo é bom até o 3º restaurante. Fica muito difícil, a ponto de você não ter escolha a não ser usar boosts para ganhar o nível. Sim, você pode ganhar diamantes, mas eventualmente acaba e não tem escolha a não ser comprá-los para passar. As imagens acima também não correspondem a como o jogo realmente funciona. Não importa o que eles escrevam em resposta a esta revisão, nada mudará. Eles levaram você até aqui no jogo, então ganharam dinheiro com os anúncios que assistimos e seguirão em frente
Embora a jogabilidade seja comparativa a outros jogos de culinária, este jogo foi projetado para você falhar. Se eu deveria ter um certo número de clientes para vencer o nível (e nenhum dos meus foi embora), por que eu preciso gastar gemas para conseguir clientes suficientes para ir até o meu balcão? Isso é uma bandeira vermelha.
Foi um jogo incrível com gráficos maravilhosos, MAS quando você atinge certo nível, torna-se impossível completar e as gemas não são suficientes. Sugestão: Aumente a quantidade de gemas no login diário
Gostei muito muito bom
Não se importe com os anúncios de bônus, mas este jogo os força a você aleatoriamente. No entanto, ele não começa a fazê-lo até depois de pedir sua classificação. Sorrateiro. O jogo é praticamente idêntico ao resto do gênero, então não perde muito.
o jogo eh legal chegará a fase que fica impossível de passar. ja perdi a paciência
Até que eles mudem o login forçado nas redes sociais, não vale a pena desinstalar. Uso para amar este jogo, mas sua atualização continua tentando me forçar a entrar no facebook a cada dois minutos no meio do jogo ... não quero remover isso para que eu possa aproveitar o jogo novamente APARENTEMENTE você NÃO está lendo por que é o jogo tentando me forçar a entrar no facebook a cada dois minutos agora? Você vai mudar isso? Menos uma estrela por não responder à minha preocupação original.