Post by wombralrioutribeg on Feb 19, 2022 23:06:10 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Blossom Blast Saga ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Blossom Blast Saga IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ gerador de cheats moedas ▞▞▞
▞▞▞ Blossom Blast Saga 2022 version ▞▞▞
Não há nenhum booster diário de recompensas, nem prêmios de nada... o jogo é legal, mas difícil e chato quando as vidas acabam... Poderia ser feito algo sobre isso?
traga de volta o recurso de toque para pular!!!! fora isso eu amo esse jogo. não requer nenhum acesso à internet para jogar e os gráficos são fantásticos! muito legal de jogar 👌
▷ Blossom Blast Saga - Visão geral
Travou no nível 1560 Aparece que trabalhei muito e que em breve terei flores novamente. Mas não libera. Já passei do nível 1560 umas 4x e não libera o próximo
Nossa fase 107 tá difícil já tem 2 semanas que estou tentando passar e não consigo
Não há vidas suficientes, você tem que esperar muito por elas. Atualmente estou preso em um nível que parece impossível, a menos que você gaste dinheiro. Suspeito que este jogo seria um dreno de dinheiro se eu seguisse esse caminho. Então, estava gostando muito, mas agora estou entediado, então estou excluindo
..acabei de reinstalar este jogo ontem, e a princípio pensei que era algo errado com meu telefone =.=, bem.. os novos boosters são bastante úteis, mas por que não podemos jogar o nível anterior?! trazer de volta os mapas! e não consigo comprar live ou mais step com gold mesmo que minha conexão de internet seja boa 🤔
Dos criadores de Candy Crush, jardins precisam de ajuda em Blossom Blast Saga para Android, iPhone e iPad. Confira a review do AppTuts!
esse jogo é muito. muito .muito bom eu acho como outras fases difíceis mais é muito bom vc pode baixar viu é muito bom bjs 😘😘
Depois da última atualização perdi todo meu progresso.
Eu realmente amo este jogo! Mas o que você está fazendo conosco? Primeiro você nos dá esses boosters legais, mas não podemos ver o mapa. Agora temos o mapa novamente, mas não mais boosters! Quero os reforços de volta!
Poucas vidas. Demora demais a passar!
Jurídico !!!
Eu gostei do jogo por que posso sem Internet e o jogo é muito divertido e serve como distração quanto para criança quanto para adulto jogar tanto que até minha mãe joga!
Gosto do jogo mais não consigo pedir vidas e vcs não dá mais nada a não ser a pá😳😳😳
Blossom Blast Saga Ajanviete tcij
Jogo divertido, mas parece que você quer $ para passar de nível, não me importo de demorar um pouco para passar, se você chegar onde vale a pena o $ para comprar barras adicionais que seria ótimo..
Eu amo este jogo é tão relaxante e divertido de jogar, o jogo quase não tem anúncios quando você está jogando os níveis são meio fáceis, este jogo é o melhor, faça o download !!
Atualizado- jogo bonito. Todos os bônus se foram. Sem bônus diário, sem desafios de balde. Você não recebe nenhuma recompensa por passar um bloco de níveis. Precisa trazer alguns incentivos para o jogo.
Foi um jogo de cinco estrelas.. era o meu jogo favorito de perda de tempo para jogar enquanto esperava. Agora estou excluindo devido à atualização atual que instalei em 4. 21.2019 que não vai nem deixar o jogo abrir além da tela de título. Desinstalado e reinstalado sem nenhuma alteração. Vocês precisam corrigir sua atualização! Arruinou um grande jogo!
Todas as vezes q estou pra passar de fase eles estouram as flores sem eu nem ter parado de segura q ajeita isso
~andreia nayra Eu gostei muito so tem um probleminha os nível sao muito fais eu vou dar 3 estrelinha tchau bjsss
Desde a última atualização ficou ruim pois não de ver a fase em que estou, quando colocar que estava antes de avalio com 5 estrelas obrigada pela atenção
Eu adorava jogar este jogo e instalei e reiniciei muitas vezes. Esta última vez eu desinstalei depois de apenas 3 níveis. As flores desabrochando foram tão aceleradas que não é mais divertido assistir. Não sei por que todo mundo tem que ter tanta pressa para passar por tudo.
A recente e inevitável atualização obrigatória removeu as pontuações altas sem uma boa razão, removendo a própria razão de TER um sistema de pontuação e, portanto, o Ponto do jogo, para OBTER Pontos. Os programadores de jogos realmente jogam seus próprios jogos, acho que não ou eles saberiam que isso é um grande problema. King tem o hábito de mudar seus jogos quando eles se tornam muito populares e sempre os torna PIORES. Por que eles continuam removendo a única coisa que tornou seus jogos divertidos e desafiadores?
Power Rangers: Legacy Wars Екшн mai
Este jogo engana você. Quando há explosões de flores, o jogo ainda não conta todas as flores explodidas. Ele também ainda não permite que o último movimento seja concluído, fazendo com que você falhe nesse nível.
O jogo manipula demais para o jogador perder, isso deixa o jogo chato.
eu amo jogar o jogo. Eu não gosto que não haja um botão "sair" em nenhum dos jogos de 3 Reis que joguei recentemente. Eu apaguei todos eles dos meus telefones. Especificamente em Blossom, eles queriam que eu fizesse login para salvar o jogo antes de aceitar vidas de amigos. O sistema não aceita minha senha. Eu redefini a senha, duas vezes, e AINDA não aceita minha senha.
Blossom Blast Saga Pro příležitostné hráče ufkc
"Simplesmente excelente"? Eu tenho jogado este jogo por "anos". E vocês mencionaram que talvez não tenham "mais". Oh, por favor "NÃO REMOVER" seu jogo.
EU AMO este jogo... MAS... É quase impossível conseguir 3 estrelas... ou mesmo 2 estrelas na MAIORIA dos níveis... Ao contrário de 99,99% dos outros jogos, terminar um nível com mais de 10 movimentos restantes garante-lhe 3 estrelas, mas não com este jogo.
Mto dificil parapassar de fase
Maravilhoso, além de bonito o gráfico, é fácil de jogar.
muito legal e desafiador, adoro ver as flores desabrocharem.
Eu estoundo muito por enquanto às vidas é meia hora pra você conseguir mais uma e pra São doze barras de ouro e muito ouro pra pouco tempo o jogo é ótimo mesmo mas o tempo é que é muito demorado quase meia hora pra carregar às vidas
amo o jogo porem nao estou satisfeito com o fato de eu estar em um nivel alto acima de 1000 acho que 1016 ou perto disso, de alguma forma consegui um celular novo tinha tudo transferido foi para jogar meu jogo e estava no nivel 1?! Enviei um e-mail esperando que meu jogo fosse restaurado, mas depois de mais de uma semana e apenas a resposta automática (que segui todas as sugestões sem sucesso) tive que começar tudo no nível 1 novamente escusado será dizer que o atendimento ao cliente está faltando aqui, eu não tive esse problema com nenhum dos meus outros jogos de rei??
Eu costumava gostar muito deste jogo, e diria que era 5 estrelas. Havia uma recompensa diária e algumas recompensas aleatórias se você jogasse 18 jogos. Por alguma razão, eles mataram o sistema de recompensas, e parece apenas um roubo de dinheiro. Eu ainda jogo de vez em quando porque gosto de ver as flores explodirem, mas a falta de poder ganhar recompensas em vez de pagar por elas faz com que seja um jogo de 2 estrelas.
Blossom Blast Saga Εύκολα ioh
Geralmente divertido. Às vezes frustrante. fácil o suficiente para ser relaxante, desafiador o suficiente para não ficar muito chato.
Guia Blossom Blast Saga (Portuguese Edition) Versión Kindle
Por que tiraram os "curingas" do jogo? Estava melhor com...
Blossom Blast Saga 1603 ... COMO ALTERAR FORMA DE ÍCONE DOS APLICATIVOS NO MOTO G5 ...